MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AMENDOEIRA DO RENOVO: (CRÔNICA PR MAURILIO SOUZA)....



Fico imaginando as passagens bíblicas e o porque Deus mostra e fala ao homem, Deus tem sempre um significado quando traz uma visão. A amendoeira é uma arvore que traz o despertamento, os pensamentos dos Hebreus é que ela é despertadora, pois floresce bem mais cedo que as outras. Sempre atenta ao tempo e nunca perde sua oportunidade para florir e embelezar sua região.

Ela a amendoeira também é uma arvore que tem uma capacidade em se regenerar, geralmente não precisa podá-la para se fortalecer. A cada ano que passam elas parecem que secaram ou morreram, mas voltam e renascem florescem se enchendo de vida e despertamento florindo tudo em sua volta.

Ainda veio a mim a Palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês Jeremias? E eu disse: Vejo uma amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha Palavra para a cumprir" (Jeremias 1:11,12). E quando Deus cumpre suas promessas em nós assim como a amendoeira, tudo volta a florir pela flores da esperança...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário