MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UM DIA QUEM SABE? (CRÔNICA PR MAURILIO SOUZA)....


Um dia muitos buscaram minhas crônicas,
Mas eu não estarei mais aqui.
Um dia ansiaram pelos meus ensinamentos,
Mas eu não estarei mais aqui.
Um dia buscaram estar comigo,
Mas eu não estarei mais aqui.
Um dia ansiaram caminhar comigo,
Mas eu não estarei mais aqui.

Um dia serei convidado para andar junto,
Mas não estarei mais aqui.
Um dia serei honrado,
Mas não estarei mais aqui.
Um dia serei amado,
Mas não estarei mais aqui.
Um dia serei seguido,
Mas não estarei mais aqui.

Um dia não haverá mais amanhecer
Quem sabe?
Um dia não haverá mais o crepúsculo
Quem sabe?
Um dia não haverá mais o brilho do sol
Quem saber?
Um dia não haverá mais luar
Quem sabe?

Um dia haverá uma eternidade, eu sei estou me preparando para ela!

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário