MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 13 de outubro de 2012

UM DEUS ABENÇOADOR: (CRÔNICA PR MAURILIO SOUZA)...



Diante da pagina em branco de meu Microsoft Office Word 2003 que por sinal gosto muito, com uma disposição e necessidade, mas minha do que de outra pessoa, quero escrever algo em forma de uma crônica, para a edificação dos amigos e irmãos. A palavra edificação quer dizer em sua etimologia colocar o que esta faltando, Olha não esqueça Deus é tudo aquilo que a bíblia diz que Ele é um Deus poderoso, soberano e misericordioso...

E esse Deus grande que na palma de sua mão colhe as águas dos mares e oceanos, ribeiros e rios. Um Deus que mede na palma de sua mão a mesma que esta escrita o nosso nome para abençoar os montes da terra. Deus pode fazer tudo àquilo que a bíblia diz que Ele pode fazer. Creia e receba, pois o Deus que tem o seu nome gravado em sua mão para te abençoar com toda sorte de bênçãos...

Portanto não esqueça e diga assim com muita fé; “Eu sou tudo aquilo que a bíblia diz que sou”... Em Deus e no seu amor, eu posso fazer tudo àquilo que a bíblia diz que eu posso fazer...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário