MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 13 de outubro de 2012

AS LAGRIMAS DE SERVO NAS MARGENS DO RIO QUEBAR (CRÔNICA PR MAURILIO SOUZA)...



Nas margens do rio Quebar libero meu pranto, minhas lagrimas se fundem e misturam com as águas cristalinas que correm do rio, levando com ela mansamente minha falta de esperança, em uma sociedade corrupta onde não se acha mais lugar para a liberdade... A escravidão desolando sentimentos roubando alegrias trazendo solidão e angustia ali nas margens do rio Quebar o solitário busca sua paz e busca uma ajuda, uma solução para os seus problemas...

Deus assim como achou o profeta em suas lamentações diante das margens do rio Quebar, encontra-me Senhor um servo que te busca em meio as lutas solitária de sua alma atormentada, assim como seus profetas Ezequiel e Habacuque inconformado com a sociedade de sua época e o afastamento da nação do teu altar. Estes homens em meio ao túnel escuro acharam a luz em sua palavra deixa-me ver sua luz que como uma revelação da sua vontade e propósito eterno e imutável....

Na visão de sua revelação quero encontrar a paz de Ezequiel e que não transformou sua sociedade e nação, mas foi transformado pelo encontro com o Senhor, diante das margens do rio Quebar, transforma minhas tristezas e anseios em alegria e esperança pelo poder de sua presença de amor...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário