MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 16 de outubro de 2011

APROVEITE O INTERVALO: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Há uma frase que diz assim; Você nasce sem pedir e morre sem querer então aproveite o intervalo!

Gostaria de dizer, há duas maneiras de aproveitar o intervalo; viver intensamente ou viver comedidamente...

A primeira quer dizer; viver de maneira intensa sem medida sem freios.  Charles Chaplin pensador disse assim; A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e VIVA INTENSAMENTE, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Pois eu Maurilio Oswaldo de Souza um sonhador te digo; a vida é um culto e esse culto é um ensaio daquilo que viveremos no céu, depois que nosso culto terreno terminar. Por isso louve e adore a Deus, cante, dance, ria seja feliz e tenha uma vida de oração vigiando a todo o momento, VIVA COMEDIDAMENTE lembrando que tudo que fizermos neste intervalo um dia daremos conta a Deus.

Olha o que esta escrito na bíblia; (Romanos 14:12) - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.  (I Pedro 4:5) - Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.


Todos nós seres humanos devemos prestar contas de “toda palavra ociosa” (Mateus 12:36), arrogante e blasfêmia que sair de nossa boca, pois somos responsáveis por nossas palavras e atos, pela direção de nossa vida, pelo uso do intervalo que nos foi concedido,

“Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus” (1 João 5:11-13).

Faça do seu intervalo uma eternidade!!!
“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário