MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 16 de outubro de 2011

DEVANEIOS! (reflexão).... (PASTOR MAURILIO SOUZA)..

Sobre este texto queria dar minha opinião:

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está
todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo,
até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você
trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um
bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo
com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

MINHA VERSÃO DESTE TEXTO:

A coisa mais justa sobre a vida é como ela termina. Eu acho que o ciclo da vida segue em sua normalidade, nos vivemos neste mundo morrendo todos os dias; morrendo para pecado como diz a bíblia sendo levado como ovelhas para o matadouro.

Trabalhamos, pois Deus sempre chamou homens trabalhadores para sua obra, Crescemos na graça e no conhecimento do Senhor, fugindo dos pecados da carne como o álcool que traz mal a humanidade, pois qual família que não tem em seu rol de membros pessoas que morreram cedo por uma doença ocasionada pela maldita destilação do inferno.

Mulheres que apanharam e viveram em meio à violência e no inferno domestico por causa das bebidas, lares destruídos, filhos traumáticos, por isso fazer apologia ao álcool è trabalhar como relação publica do diabo.

No final de nossas vidas recebemos a justiça de Deus no grande trono branco as ovelhas (aqueles que viveram em santidade) à direita para a vida eterna e os cabritos (aqueles que viveram em rebeldia e pecado, achando que Deus é injusto na criação do ciclo da vida) para esquerda e vai dizer assim “apartai de mim para o fogo eterno que é a segunda morte”.

Ai viverá flutuando não no ventre de nossa mãe mais no ventre da justiça de Deus, chamado seio de Abraão a “vida eterna” preparada para aquele que viveram e aceitaram a Jesus como seu Senhor e salvador!

Acerca do orgasmo minha opinião e a seguinte se forem casados tudo bem, mais se não forem casados é fornicação e com ela sua condenação!!!

Veja não é perfeito o ciclo de Deus, pois nele você não morre mais vivera eternamente!

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário