MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOSSAS LUTAS NÃO SÃO CARNAIS: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

OLHA QUE TENTARAM:

Olha que tentaram!!! Fazer-me parar na minha caminhada rumo a perfeição, tentaram me convencer que não vou conseguir sair vitorioso, jogaram-me em um grande poço, em um tremedal de lama, olha que tentaram apagar minhas esperanças, tentaram matar meus sonhos.... Tentaram deixar-me sozinho, mas não conseguiram, pois Deus disse-me assim; “Eu não te deixarei só”...

NINGUÉM PODE IMPEDIR:

Ninguém pode impedir a minha vitória, pois minha historia foi escrita por Deus, muitos pensaram que tinha desistido, mas estou em pé e caminhando mais que isso correndo para o alvo, ninguém pode impedir minha chegada para a vitória preparada por Deus, ninguém pode impedir de receber meu premio....

EU CONFIO EM DEUS:

Olha que tentaram, mas ninguém pode conseguir, quanto mais o tempo passa mais forte Deus me faz, por isso eu confio em meu Deus... Entreguei a minha vida aquele que vive, tem poder, e fortalece aquele a quem Nele confia, portanto eu confio em Deus... 

Tenho absoluta certeza que Deus desenhou o meu caminho cheio de curvas e retas, montes, vales, desertos, tempestades, frio, calor, chuvas e medos, covas e fornalhas, ondas e ventos contrários, fome e nudez, alegrias e tristezas, mas não desistirei, eu confio naquele que confiou em mim e me consagrou e fortaleceu. Tudo posso Naquele que me fortalece... “Eu confio em Deus”....

NOSSAS LUTAS NÃO SÃO CARNAIS,
NESTA PELEJA EU VENCI E  SOBREVIVI!!!

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário