MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Assim caminha a humanidade em passos largos para a perdição, esquecendo aquilo que diz a bíblia através de Jesus; “(João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Sem perceber, ou não querendo perceber silenciosamente, como diz Lulu Santos: “Assim caminha a humanidade Com passos de formiga e sem vontade... Não vou dizer que foi ruim também não foi tão bom assim... Não imagine que te quero mal apenas não te quero mais, não te quero mais não mais! Êh! Êh! Assim responde ao chamado de Jesus Cristo, não te quero mal... Só não te quero mais”.

E com isso cresce o numero de desviados no Brasil, cresce também os projetos acerca da centésima ovelha, em busca daquela desgarrada vivendo hoje longe do Bom Pastor o nosso Salvador, a maior igreja do Brasil; a igreja dos desviados (ou iludidos)...

Vivendo no engano; do álcool etilizando (palavra criada pelo pastor para definir o alcoólatra) ou fermentando suas entranhas para destruir suas vidas, famílias e corpo (antes templo do Espírito Santo), adoecendo em suas almas e caminhando sem Deus ao grande buraco aberto pelo diabo que é chamado inferno....

De século em século a humanidade inteira vive sob a ânsia de se divertir sem limites, sem barreiras, e vertiginosamente. E na grande “RAVE” da vida confunde alegria do Egito com alegria de Deus, utopias e ilusões e prazeres terrenos em sonhos que nada são do que perdições, e assim “caminha a humanidade” enganosamente para o grande buraco.

Precisamos nos despojar de tudo, passo a passo, retornar para viver vontade Dele (Jesus), é nossa conduta imediata e urgente, nossa dívida, nossa emergência interna, voltar de onde caímos e como um filho pródigo arrependido retornar para os braços sempre abertos do pai amoroso, perdoador e misericordioso que te salva do grande buraco.

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário