MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 30 de outubro de 2011

UM LUGAR DE DESCANSO: CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA...

Há uma frase que diz assim: “Todo lugar precisa de uma ilha de paz... todo homem precisa de um lugar de descanso”...

Diante de toda confusão que existe no mundo, guerras, violências, assassinatos, perversões, corrupção naqueles que deveriam dar os exemplos... Crianças abandonadas nos lixões ou jogadas nas águas sujas dos rios, opressão dos ricos sobre os pobres que comem a carne e roem os ossos, drogas que assolam as vidas dos jovens...

O alcoolismo destruindo vidas de homens e famílias, prostituição, jogatinas, roubos, adultérios, fornicações e pedofilia, a corrupção assolando as nações... Dias terríveis, meses assombrantes, semestres stressantes, anos de desgastes e vidas cansadas...

“Eu pergunto e os homens de bem como ficam diante deste quadro”??? Em momentos destes temos vontade de desaparecer sumir e abandonar tudo, e nestes momentos o que mais queremos e um lugar de refrigério para descansar e pense bem Deus tem este lugar para você....

A letra desta musica indica-nos este lugar.

Lugar de Descanso

Composição: Edson Garcia


Lugar de descanso
Só encontro em teu coração
Lugar de amor
Só encontro deitado em teu colo

Meu lugar de entrega
De sacrifício vivo a ti
Jesus, tu és meu lugar secreto
Jesus, tu és meu lugar de descanso
Jesus, tu és meu lugar secreto
Jesus, tu és meu lugar de descanso.

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário