MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 23 de outubro de 2011

SOU FANATICO POR JESUS: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Ola meus irmãos hoje nesta crônica queria falar de um assunto um tanto quanto polemico!!!

Observando as pessoas em sua maioria jovens em relação ao “Rock em Rio”, percebi que todas as pessoas têm uma razão de viver de uma maneira muito intensa... Há uma palavra que é usada para definir uma pessoa que vive em função de algo, morre por aquilo que é fonte de seu maior prazer e amor...

A palavra “fanática” que, quer dizer; Aquela pessoa que segue ou defende apaixonadamente uma seita (no meu caso a igreja evangélica ou a bíblia que é a palavra de Deus) ou opinião, seja filosófica, religiosa ou política; quem pratica alguma coisa de maneira apaixonada.
De repente neste parâmetro me veio uma convicção muito forte de que 
“SOU FANATICO POR JESUS”... 
Quero parafrasear minha irmã Suellen Lima em sua musica gospel; 
Tem gente fanática por futebol. Tem gente fanática por carnaval. 
Por moda, televisão e musica ou esporte em geral. Por algo que ás vezes é tão banal. Assumo que eu também “SOU FANÁTICO”. Por um amor que me conduz. Eu sou completamente apaixonado por Jesus e esta paixão eu sei que vai além da vida não é banal nem superficial e sólido e mais forte que a morte...
Só penso nele, só falo dele, dependo dele em todo momento. 
Ele não sai nenhum instante do meu pensamento. Vivo pra ele, 
canto pra ele, adoro a ele, é este amor que me conduz e me faz um fanático. 
Sou completamente apaixonado por Jesus...
“Deus te abençoe” Maurilio Oswaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário