MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 18 de outubro de 2011

TEMPO DE SONHAR: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)....

Sonhe com as promessas de Deus! Sonhe com o impossível! Sonhe grande! Não tenha medo de sonhar. Deus não é apenas um sonhador; Ele é também um restaurador de sonhos e é poderoso para realizá-los por você.

Este é o tempo de se falar de sonhos, de se fazer planos, mas, que tipo de planos? Onde estão depositados esses sonhos? A maioria deles tem origem no coração do homem e visa ao seu próprio interesse e não aos interesses daquele que é eterno; Deus todo poderoso e realizador de sonhos.

Nós somos o povo das promessas firmadas no Deus imutável; Ele espera que sonhemos com elas. Se, como Igreja, desejamos um avivamento neste tempo, precisamos sonhar com ele e deixar que isso seja primeiro gerado dentro de nós, em nosso coração. Sabe onde o avivamento começa e mim em você... E o nosso Deus promete cumprir em nós, e através de nós, infinitamente mais do que tudo o que sonhamos.

“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha! Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de júbilo.” (Sl 126).

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

EU TENHO UM SONHO! E NESTE SONHO EU TENHO UMA EXPECTATIVA, ESTOU AGUARDANDO O SOPRO DO AVIVAMENTO DE DEUS, O RUACH DO ESPIRITO SANTO E AS AGUAS SE ABRIRAM E AS SEMENTES FRUTIFICARAM, ENTÃO NOSSOS SONHOS SE REALIZARAM; O MEU E O SEU, CREIA!!!! 
 “Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário