MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SENHOR ENSINA-ME A CONTAR OS MEUS DIAS: (Homenagem aos meus 55 anos, quase 56)... (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

SENHOR ENSINA-ME A CONTAR OS MEUS DIAS:

Ao chegar aos meus 55 anos (20075 dias) vividos, veio ao meu coração esta oração de Moisés “Ensina-me a contar os meus dias de tal forma que alcance um coração sábio”. Salmo 90:12. Sabendo de uma coisa que; os dias de nossas vidas não servem apenas para compor o ciclo de anos de nossa existência. Mas eles existem para serem contados.

Quer dizer que devemos viver cada dia como se fosse único. E na verdade ele é, Pois um dia perdido, passado em branco ou despercebido, nunca mais voltará. Aprendi há viver cada dia com as lutas, oportunidades, desafios ou adversidades que ele traz. Aprendi outra coisa o dia de amanhã não pode nos ensinar nada, pois ele ainda não aconteceu. Só podemos aprender com os dias que vivemos ou que estamos vivendo. 

Por isso o salmista ora assim: “Ensina-me a contar os meus dias”. A gente só conta o que tem. Em 55 anos de vida, ou seja, 20075 dias, em que vivi do seguinte modo: 23 anos (8395 dias) vividos em plena escuridão e pecado onde aprendi uma lição; “viver sem Jesus não da”.

E na conta dos meus dias onde vivi com o Senhor reinando em minha vida através da conversão, arrependimento e mudança de atitude buscando a perfeição foram; 32 anos (11680 dias), sendo lavadas as minhas veste pelo sangue remidor e vivendo o imenso amor, paciência e misericórdia de Deus sobre minha vida.

Na seqüência dos meus anos de conversão servi a Deus como pastor e servo de sua obra maravilhosa onde vivi; 28 anos (10220 dias) pregando, ensinando e morrendo cada dia em prol do evangelho da cruz, foram 30 anos (10950) como esposo de uma só mulher Isaura em um casamento feliz e duradouro com frutos (3 filhos), 28 anos (10220) como pai de três filhos maravilhosos onde me comprazo a cada dia, Samuel, Davi e Priscila. O que busco em meu Deus é a capacidade de experimentar cada dia de minha vida como se fosse único. Aguardando o Senhor Jesus para os dias eternos.

OBSERVAÇÃO: A pessoa que se torna verdadeiramente sábia é aquela que quanto mais vive mais percebe que a vida só vale a pena quando seus dias são vividos ao lado do Senhor e Salvador Jesus cristo. Sem Ele você pode ter ate vivido 100 anos (36500 dias), pois eu te digo que sem Jesus um aborto viveu mais que você. Portanto muda os dias de sua vida aceitando Jesus Cristo e herdara com Ele dias de eternidade....

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário