MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 23 de outubro de 2011

CLAMOR DAS NAÇÕES "EU QUERO VER JESUS": (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Agora quero te fazer uma pergunta... Você quer mostrar Jesus???? Os homens estão procurando a Jesus. Este mundo precisa de Jesus. E nós, os cristãos, somos o melhor argumento que Cristo tem para convencer as pessoas de que o cristianismo funciona.

Veja na bíblia alguns gregos procuraram a Filipe e disseram: "Mostra-nos a Jesus. Queremos ver Jesus". (João 12:20) - Ora, havia alguns gregos, entre os que tinham subido a adorar no dia da festa. (João 12:21) - Estes, pois, dirigiram-se a Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, e rogaram-lhe, dizendo: Senhor, queríamos ver a Jesus.

Este mundo está caindo aos pedaços. Os seres humanos estão vendo seus filhos aprisionados em meio às drogas, ao álcool e à promiscuidade sexual. Os lares estão sendo divididos, corações estão sangrando. O ser humano não confia mais no ser humano. O povo não confia mais nos líderes. Os filhos não confiam mais nos pais. 

Este mundo, amigo, está de cabeça para baixo. Há pessoas sinceras que sofrem que buscam desesperadamente um sentido para a vida. Os que precisam de Jesus não são apenas os viciados em drogas, ou os amarrados por traumas e complexos. Bons cidadãos, que pagam seus impostos, pais de família maravilhosos, também chegam à noite e não podem dormir, sentem que alguma coisa está faltando em seu coração. 

E muitas vezes se perguntam: "Eu não faço mal a ninguém". Eu cumpro tudo. Sou um bom marido. Sou uma boa esposa. Sou um bom pai. Sou um bom membro da igreja. Por que, quando deito à noite, sinto como se estivesse faltando alguma coisa? O que está acontecendo?
Ah querido amigo, os seres humanos, em todo o mundo, estão precisando desesperadamente de Jesus. Os ateus estão percebendo que é Jesus que está faltando em sua vida. Milhares deles na Rússia estão aceitando a Jesus e unindo-se a igreja de Deus nesta Terra.

As pessoas estão indo à morte ou enlouquecendo porque não têm um sentido para a vida. Somente Cristo é o sentido da existência da raça humana. Por isso as pessoas estão procurando os cristãos e dizendo:
Fale-me de Jesus, queremos ver Jesus. Agora meu irmão blogueiro, Orkuteiro, FACEBOOKEIROS, você quer mostrar Jesus? Se quiser aproveita; agora é o momento!!!

"Deus te abençoe" Pr Maurilio Souza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário