MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 15 de outubro de 2011

PREGADOR DE MULTIDÕES: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Quando me converti; Deus me levou em sonho a um alto monte, onde pregava para uma multidão ao pé deste monte e me disse; “assim será seu ministério”.

Era uma promessa de Deus para minha vida e ministério!!!

Um dia ao ser convidado para ir à África, enviado como missionário, pensei; será que é o momento de cumprir a promessa de Deus? Estava começando minha família e por isso desisti do convite.

Logo depois fui convocado ou ordenado para dirigir e começar uma Igreja no centro de uma grande cidade pensei será que chegou o momento da promessa se cumprir? Onde se eu aceitasse hoje talvez estivesse como um bispo desta grande denominação.

Não aceitei, pois Deus estava dando-me uma visão nova totalmente contraria a visão daquele ministério. “Mais importa, agradar a Deus”!
Hoje quase trinta anos depois sou pastor de uma pequena igreja, mas vejo Deus cumprindo em minha vida suas promessas, através da internet (Blog, site e orkut) vejo meus pensamentos e mensagens vindo por revelação ou adaptações, alcançando grandes números de pessoas através de cidades e paises, como:
“Mountain View, Houston, Saint Louis: Estados unidos, Barcelona: Espanha, Banfield: Argentina, Lisboa: Portugal, Stuttgart: Alemanha, Juiz de Fora, Ubá, Fortaleza, Campina Grande, Salvador, Belo Horizonte, Salinas, Goiânia, Nepomuceno, Munhoz, Santa Maria, São Paulo, Ouro Branco, Barbacena, Congonhas, Guarapuava, Aracruz, e outras cidades do Brasil...

Lugares onde nunca pisei, mas lá chegam minhas mensagens e pensamento cumprindo Deus suas promessas em minha vida!!!

Agora só gostaria de mais uma coisa, que meus filhos biológicos e na fé, amigos, parentes, irmãos de minha denominação, pastores amigos, lideres, lessem meus pensamentos, pois um dia não estarei mais aqui, mas minhas mensagens, pensamentos permaneceram edificando e ensinando a uma grande multidão que Deus me deu por herança...

“(Salmos 126:5) - Os que semeiam em lágrimas (fidelidade, amor e perseverança) segarão (colheram) com alegria. (Salmos 126:6) - Aquele que leva a preciosa semente (a palavra de Deus e o testemunho de Cristo), andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos (feixes ou frutos)”.

Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes”. 

Plante novas sementes, sementes boas que produzam frutos bons na sua família, no seu casamento, na sua vida profissional, na sua vida espiritual, no seu ministério, na sua Igreja. Vamos nos unir para fazer de 2011/2012 um ano de crescimento, de resgate da comunhão, de uma constante busca por fazer a vontade de Deus, sempre!
“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário