MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MENTIRA ABSOLUTA OU MEIA VERDADE? (CRÔNICA PASTOR MAURILIO)...

Hoje estou com um desafio de escrever uma crônica sobre o que chamo de meia verdade.... Meia verdade poderia até ser aquelas mensagens de textos fora do contexto ou de versículos isolados que alguns determinam como uma verdade absoluta...

Mas não é isso que estou falando, meia verdade é quando alguém diz assim, que crente não tem problema, que se converta á Cristo e só viveram de bênçãos sobre bênçãos... Para não chamar isso de uma mentira absoluta, vou chamar de meia verdade...

Olha o que diz a palavra de Deus; no versículo 33 do capitulo 16 do livro de João; O Senhor Jesus traz uma declaração totalmente contraria: “Tenho voz dito isso, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES”, olha meu irmão, Jesus não enganou ninguém...
Hoje observamos pastores e bispos em troca de igrejas cheias pregando um neo-evangelho, de bênçãos e pontos de contatos, fazendo do evangelho um produto exposto em uma banca de feira livre de fim de semana ou em uma banca de loja de liquidação, vendendo Jesus como o gênio da lâmpada...   

O versículo continua assim; “Mas tende bom animo; eu venci o mundo”... No mundo tereis lutas, problemas. Dificuldades, tribulações, perseguições, desonras, descasos, sereis abandonados, injuriados, passareis por fome, nudez, choros e lagrimas, tristezas, angustias, passareis por crise, espantos, ingratidões, lutas internas, lutas externas, lutas contra o diabo e seus anjos, lutas contra alguns que se dizem irmãos, mas são lobos vestidos de ovelhas...

Meu irmão (a) tende bom animo, pois em meio a tudo isso; se estamos com Jesus teremos a paz dele em nosso coração, mesmo em meio a tantas guerras e lutas, sabe por quê? O motivo de nossa tranqüilidade? “Jesus venceu o mundo e juntamente com Ele, Deus nos dará a vitória sobre todas estas coisas, pois somos mais que vencedores por meio Daquele que nos amou”...

“(João 16:33) - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário