MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BATISMO DA ATRIZ THAILA AYALA: (RENASCENDO NO SEU AMOR)

O batismo veio como uma nova vida em Cristo. A atriz disse que seus pais já haviam a batizado quando criança, mas agora ela teve seu reencontro com a fé. A data da sua eternidade começa com o seu batismo.


Porque eu me batizei? Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo, declarou Thaila.
 
Uma amiga que trabalhava comigo que me levou até a Igreja e fui tocada pelo Espírito Santo. Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever. É algo sem o qual nunca mais quero viver, isso já aconteceu há mais ou menos um ano e desde então venho buscando Deus cada dia mais. O batismo veio como uma nova vida em Cristo, na vontade de ser uma pessoa melhor é poder andar cada vez mais no caminho dele!!!



Marcada por uma personalidade extremamente forte, Thaila Ayala conseguiu finalmente conquistar o público após uma série de dificuldades, tanto em termos pessoais como profissionais. Com apenas 24 anos e uma história de vida digna de novela, assumiu um papel de destaque em “Ti ti ti”, abrindo definitivamente o caminho para uma promissora carreira na televisão.

Iniciou a carreira na televisão fazendo comerciais. Em 2006, Thaila quase foi recordista em aparições nos intervalos, com campanhas da Fox, LG, TIM, entre outras. Entrou em um curso de teatro da Casa das Artes de Laranjeiras no Rio de Janeiro (CAL) e, no mesmo ano, ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. Sua carreira seria lançada com pequenas participações nas novelas “Páginas da Vida”, “Cobras e Lagartos”, “O Profeta”, ”Pé na Jaca” e na série “Malhação”.


Que Deus possa te abençoar Thaila nesta nova fase de sua vida, e encher sua cabeça com o santo óleo da unção do Espírito Santos de Deus restaurando e renovando a cada dia trazendo convicção e fé na sua nova maneira de viver, lembrando que a salvação é para todos atores, cantores e jogadores de futebol e outros!!! Pr Maurílio Souza...


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...
 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário