MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

QUERO VER EU QUERO OUVIR: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)



Quero paz na minha caminhada, quero ver rostos amigos. Quero sentir a brisa fresca da manhã batendo na minha face, quero ouvir os cantos dos pássaros. Quero ouvir a musica mais linda que fala do seu amor. Quero viver de maneira honesta, quero andar na grama mais verde. Quero ver as saracuras e mergulhões nas margens dos teus rios...

Quero gente amiga por perto, quero minha família ao meu lago. Quero ouvir o doce som do louvor de sua igreja. Quero ver as respostas dos céus através das minhas orações, quero ver as promessas de suas profecias sendo cumpridas. Quero ver o espanto dos incrédulos ao ver os céus se abrindo ao soar das trombetas...


Quero ver a igreja subindo, quero ouvir os sons dos reverbérios de vozes cantando bendito seja o cordeiro. Quero ver os portões da cidade santa abrindo, quero ver as multidões dos milhões de milhões e milhares de milhares entrando para a eternidade. Quero ver o grande trono com suas lâmpadas acesas, quero ouvir o doce som de sua voz dizendo; “bem vindos benditos do meu pai”...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.
                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário