MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 7 de agosto de 2016

QUANDO EU DISSER ADEUS: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)



Quando eu disser adeus não estarei só, estarei em paz e confortável em minha carruagem de fogo guiada por cavalos alados que ultrapassam as nuvens brancas no azul do céu. Anjos guiando em uma velocidade máxima na esperança de chegar mais rápido ao nosso destino. Ouço um som uníssono cheio de harmonia com um cântico de vozes nunca ouvidas por mim, doces e suaves instrumentos acompanham aquelas vozes de corais afinados...

De repente um silencio quebra o som reverberante das vozes celestiais e escuto em meio ao silencio um som de um vento que sopra um doce ar em minhas narinas com um cheiro suave nunca experimentado. Agora não mais tenho medo estou desfrutando daquela paz nunca sentida. Vejo um grande muro com doze portões que tinham doze anjos juntos aos portais que agora fazem uma reverencia....

Nestas portas adornadas e reluzentes leio o nome das doze tribos de Israel. Meu coração começa a disparar em suas batidas tão forte que quase me desfaleço neste momento criaturas angelicais me ajudam a descer daquela carruagem de doze cavalos brancos com a neve. De repente ouço uma voz forte dizendo algo como se fosse um decreto; Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais...

Olho para o alto e vejo o mais lindo azul, não vejo nuvens e nem o sol, mais uma luz brilhante e intensa que não ofusca os olhos, mas deixa tudo mais branco e limpo. Começo a caminhar por um caminho como se fosse asfaltado com um ouro mais puro offir acrisolado no fogo do crisol. Agora estou em um jardim florido com as mais lindas flores coloridas e que liberavam um som como vozes finas e meigas eram como se elas estivessem cantando e contando meus feitos de fé. No meio daquele lindo jardim vejo uma arvore com vários frutos diferentes um para cada dia em varias formas e tamanho sem mesmices...

Vejo uma linda mansão com meu nome escrito na porta e ela se abre ao me aproximar. Ouço uma voz dizendo esta é sua morada celestial preparada por Ele. De repente uma multidão me cerca rostos amigos e sorridentes felizes por estar naquele lugar de paz. Uma gloria enchia aquele lugar de santidade e pureza, aquela cidade com mansões celestiais brilhava como pedra preciosa, de repente como em um raio me vi vestido como uma veste sacerdotal. Havia um anjo que me acompanhava e me servia e agora ele encaminhava-me para um trono onde alguém me esperava e agora dizia em um alto som ao vencedor...
“Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá” (3:12). “Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono” (3:21).

QUANDO EU DISSER ADEUS NÃO ESTAREI SÓ!

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário