MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 14 de agosto de 2016

HOMENAGEM DE MINHA FILHA NOS DIA DOS PAIS:

Hoje é o dia dos pais e quero expressar toda a minha gratidão a aquele que me ensinou e ensina todos os dias.
Me ensinou que devo respeitar aos que me cercam;
Me ensinou que tenho muito valor;
Me ensinou a ser justa;
Me ensinou o valor do trabalho;
Me ensinou a assistir o mesmo filme mais de 50 vezes;
Me ensinou a ser serva;
Me ensinou ser amável;
Me ensinou a perdoar e a pedir perdão
Me ensinou a sonhar...


Me ensinou obedecer a vontade de Deus e a ama-Lo de todo meu coração.
Enfim, me ensinou os maiores valores da vida.
Te amo muito pai, obrigada por ser esse homem com tantas virtudes. Fico agradecida em saber que o Frank o admira é o espelha porque sei que terei o melhor marido e o melhor pai para meus filhos.
 

Obrigada por tudo!!! Priscila Souza Seehaber...

Um comentário: