MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 20 de agosto de 2016

COMUNIDADE CRISTA EM UBÁ E BELA AURORA - MG/BR:

Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou de Juiz de Fora, Sou escritor e pastor um pesquisador cristão a 34 anos na cidade de Juiz de Fora e cidade há 130 km de JF chamada Ubá...
 Casado a 35 anos com a pastora Isaura Souza, pai de 3 filhos, Samuel, Davi e Priscila, trabalho em prol da mensagem da cruz desde 1982....
_________________________________________________
QUEM SOU EU!!!!! (HISTORIA DE MINHA VIDA)....

Quem sou eu?
Tenho um coração quadrangular!
Pertenço à assembléia dos santos!
Sigo os métodos dos metodistas!
Sou um anabatista!
Pertenço à igreja universal!
Sou adorador e alguém que louva a Deus nas comunidades!
Busco um amor ágape!
Reúno em um templo de milagres!
Sigo a cruz do calvário!
vivo na igreja de Deus!
Congrego na igreja mundial do poder de Deus.
Tenho uma vida nova com Jesus!
Jesus me fez viver uma nova vida!
Sou congregacional!
Tenho vontade de orar no jardim das oliveiras!
Chorei com o Getsêtmani!
Sou pescador de almas!
Navego nos mares de Deus!
Mergulho no oceano de bênçãos!
Portanto sou um cidadão do céu!
os sinais me seguem me persegue!
Que deseja mudar para uma cidade celestial, Jerusalém!
Que almeja viver a cada dia o primeiro amor!
Enfim:
Jejuo.
Ensino.
Sirvo.
Unifico.
Sonho os sonhos de Deus para minha vida, Amém.
 
Pensamento escrito por:
Pr Maurílio Souza.
"Eu amo a mensagem da cruz".
Unidade da igreja é minha bandeira!
________________________________________

FRASE DA MINHA VIDA DE SERVO: Algumas pessoas gostam de viver em um púlpito que é seu palco. Eu prefiro estar em um posto de salvação a um passo do inferno!!! 
Ganhar almas deve ser o alvo e não o ego pessoal.... 
FRASE PARA HORA DA LUTA: Todas as dificuldade e lutas; não podem ser vistos como empecilhos e sim como desafios, pois somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou; Jesus Cristo........ 
SALVAÇÃO: Toda mensagem entre a graça e o arrebatamento, nunca é para condenação, mais serve como um alerta para salvação do povo de Deus... 
Pr Maurílio Souza...
___________________________________________
DEPOSITO PARA CONTRIBUIÇÃO E OFERTAS CAIXA ECONÔMICA AGENCIA - 3029 - OSCAR VIDAL, MG CONTA - 013 - 00002926-0
 ___________________________________________ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário