MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CLAMOR DE UM PROFETA: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)....

O tempo de Deus para sua vida é hoje, amanhã pode ser tarde demais, não endureça o seu coração, pense em você, no seu destino eterno, pense também nos seus parentes e amigos. Não é possível ficar calado diante de tanta incredulidade. Portanto proclame a palavra de Deus enquanto é tempo....

Há tanta coisa para aprender e ensinar que não se pode deixar para depois. É preciso renovar nossa mente diante de tanto lixo colocado nela. O que importa é o que está escrito nas Escrituras e não nas emoções, naquilo que os nossos olhos carnais vêem.

Seja sincero com você mesmo, e veja que na sua Bíblia a palavra “SALVAÇÃO”; quer dizer sanidade total. Jesus disse assim: (Mateus 7:12) - Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

Deus quer que todos os homens se convertam e chegam ao conhecimento da verdade, mas como conheceram se não há quem prega a palavra de Deus, ai que entra você meu amigo, saiba Deus não vai enviar anjos, pois Ele tem você para pregar suas verdades.

2011 um ano a menos, 2012 um ano a mais rumo a nossa eternidade “Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário