MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 27 de novembro de 2011

NÃO TENHO TEMPO: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)....

Hoje o que nós pastores mais ouvimos é a frase; “não tenho tempo”. São situações existentes em nosso contexto atual, creio que a questão do tempo e algo relacionado à nossas escolhas, portanto eu tenho tempo para aquilo que coloco como prioridade... Quando Jesus estava na casa de lazaro, Marta estava inquieta e preocupada com muitas coisas as atividades consumia o seu precioso tempo, e Jesus disse que pouco é necessário ou mesmo uma só coisa...
Se o tiver tempo depende de minhas escolhas certamente podemos observar neste texto que Maria escolheu a melhor parte, que é estar aos pés do Senhor e fazer sua vontade... Observamos como Jesus conclui esta situação Ele fala assim; a parte que Maria escolheu não lhe será nunca tirada....
Sabe por que muitas vezes não temos tempo? È porque nossas prioridades estão invertidas e o ladrão do tempo vem e devora nosso tempo e mediante a isso dizemos assim; “não tenho tempo”... Olha em nossas vidas ter muitas coisas faz parte de nosso ativismo, por isso devemos ser bons administradores do tempo... Observo que na Igreja tem muitas pessoas que são bons administradores do seu dinheiro mais não posso dizer o mesmo quando administra seu tempo...
Lembre-se: “Meu irmão! Meu irmão! Andam inquietos e te preocupam com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.” (Lucas 10: 41-42)...
“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário