MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAIS QUE PALAVRA, ATITUDE PESSOAL: (SAIA DE SUA ZONA DE CONFORTO)...

Um dia destes em uma viagem na estrada debaixo de uma forte chuva (inclusive de granizo), desviando de galhos de arvores que eram arrancados e lançados pelos fortes ventos e barrancos desmoronados a beira do difícil caminho, minha esposa assustada comentou; a viagem hoje esta dura, tensa...

Neste momento, lembrei desta passagem bíblica e desta mensagem. De madrugada escrevi e agora estou postando para sua edificação, como uma mensagem para sua vida.

TEXTO - (Isaías 20:2) - Nesse mesmo tempo falou o SENHOR por intermédio de Isaías, filho de Amós, dizendo: Vai solta o cilício de teus lombos, e descalça os sapatos dos teus pés. E ele assim o fez, indo nu e descalço. 

Neste final de ano, se fizermos uma retrospectiva do que nos aconteceu, chegaremos à conclusão de que, tanto coisas boas como ruins nos sobrevieram. Existe algo que me chama a atenção, na maioria destes acontecimentos.

1º - Preferimos estar "no lugar de conforto", do que nos levantar e agir para que algo a mais possa acontecer nas nossas vidas e igreja.

2º - Profetizar o melhor de Deus para 2012, muitas vezes nos exigirá não somente palavras sendo lançadas em nome do Senhor, e sim atitude pessoal, atitudes de fé e santidade... Onde a "nossa saída do Egito" (falo de libertação e benção) requer de nós um esforço humano, onde precisamos exercitar nossos músculos espirituais e usar nossas forças e nosso vigor físico.

Venha e saia de vossa zona de conforto!!!
“Deus te abençoe e te guarde” Pr Maurilio Souza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário