MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DIGAM NÃO AOS PEDOFILOS, PEDOFILIA É CRIMEEEEE: (CRONICA PASTOR MAURILIO)...

Vou deixar a bíblia de lado nesta crônica e desabafar minha revolta e indignação!!!

Hoje em nossa sociedade observamos a grande exploração sexual de crianças e adolescentes, e este é um tema de muita importância para a sociedade em geral, pois temos visto o crescimento deste crime. Para mim assim como o seqüestro são crimes terríveis, pois amordaçam o ser humano (crianças) pelo medo e trazem conseqüências... Precisamos de leis mais severas para que possamos reverter este quadro terrível, onde muitos em troca de amizades justificam tais atos contra o menor, absolvendo tal ato criminoso e cruel....

Exploração sexual consiste na utilização de crianças e adolescentes em atividades sexuais, trazendo graves conseqüências: Crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual sofrem muitas conseqüências tanto físicas como psicológicas, e geralmente há uma dificuldade muito grande para readaptação no ambiente social, pois confiar novamente é uma tarefa quase impossível.

Dentre as conseqüências psicológicas podemos destacar: depressão; fobias; perda da integridade moral; perda da dignidade; baixa-estima; falta de confiança nas pessoas; dificuldade de relacionamento; dificuldade de aprendizado; tristeza; fuga da realidade; sentimento de culpa; agressividade; transtornos psicológicos; tentativa de suicídio; e diversos traumas.

O mais terrível de tudo isso é que nossas autoridades tratam tal criminoso com menos severidade do que os ladrões de galinha, pois alguns por terem prestígios e dinheiro, são libertados da cadeia de tal crime em troca de fianças, parece que matar um animal e mais grave do que matar a vida e esperança de nossas crianças, deveria ser inafiançável.

Como justificar tal ato? Quanto vale uma vida? Algumas delas quinhentos reais, preço que muitas crianças são vendidas pelos pais para satisfação e prazer de pedófilos cruentos e justificados por nossas autoridades e sociedade...

DIGA NÃO AO PEDOFILO, PEDOFILIA É CRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
“Deus te abençoe e te livre” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário