MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MEU DEUS FUTEBOL CLUBE: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)....

No pais do futebol onde colocamos toda a nossa força e vigor para torcer pelo nosso time, por ele sofremos, choramos e discutimos com nossos amigos e alguns deles fazemos até nossos inimigos, pois um dia falaram mal do meu time de coração que para mim é o meu deus futebol clube, a quem eu sirvo...

Porque meu time de futebol é meu deus?

Diz a bíblia que a boca fala o que esta cheio o coração, meu time é meu deus quando falo mais dele do que de Jesus que morreu na cruz para salvar o mundo....
“(Lucas 6:45) - O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”.

Quando coloco no meu Facebook, blog e outros meios de comunicação; valorizando a grande vitória do meu time sobre seu adversario, e não comemoro e coloco para que todos saibam que existe um Deus que morreu na cruz me dando a maior vitória de todas sobre o ultimo grande inimigo dos homens “a morte”...

“(I Corintios 15:25) - Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. (I Corintios 15:26) - Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte”..... “(I Corintios 15:55) - Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?..... (I Corintios 15:57) - Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo”.

Algumas verdades:
1º - Meu time é meu Deus quando falto a uma reunião de minha igreja por causa de um jogo de futebol.
2º Quando meu corpo esta na igreja mais meu coração e mente esta naquela partida importante do meu time na mesma hora.
3º - Quando fico com raiva do meu pastor por causa de um sermão demorado, me fazendo perder o gol do meu time no fantástico.
4º - quando chego atrasado ao culto no domingo de minha igreja, por causa de uma disputa de pênalti do meu time.
5º - quando leio esta mensagem e penso em quem escreveu como; extremista e radical e imagino que deve torcer por um time que só perdedor.

Para finalizar e responder a quem pensou assim; lembre-se torço e jogo em um time mais que vencedor. “(Romanos 8:36) - Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. (Romanos 8:37) - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”.

Meu Deus não é cruzeiro e sim real e verdadeiro.... Meu Deus não é palmeiras, mas aquele que floresce o justo... Meu Deus não é o internacional, mas è universal e celestial...

Escrito por um radical-extremista e fanático por JESUS!!!
“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário