MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JESUS A ONDA PERFEITA:

E eu quero ir à praia do mar mais azul... E encontrar um surfista local e ouvi-lo... Falar das grandes ondas que já bateram Naquela costa e me aproximar dele E com alegria citar-lhe os versículos 3 e 4 do 93° Salmo, "Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar."

E com eufórico amor contar-lhe a maior Boa-nova, a história da Grande Onda Que um dia bateu neste planeta - Jesus - A Tsunami Reversa, pois de águas vivas, Que veio afogar a morte e o inferno... E dir-lhe-ei ainda que o azul que amamos Será amplificado, pois este mesmo Jesus subiu ao céu e está a nos preparar um melhor azul onde habitar, um inaudito e indiviso novo tom, cor jamais vista ou surfada:

O Azul-mais-que-perfeito. E escreverei na maior das pedras daquela praia, para todos aqueles que a buscam (a ela, a onda, mas sem saber o buscam), Para que o sábio e o símplice entendam: Não bata cabeça noutras praias: Jesus é a onda perfeita! (Salmos 37:4) - Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 34:8) - Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário