MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 19 de novembro de 2011

OVERDOSE; O CALVARIO DE UMA VIDA SEM DEUS: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)....

Despertei sozinho em meio a uma escuridão, deitado a beira de um barranco, sentindo um forte odor de suor, misturado ao vomito... Uma espuma preta e pegajosa sai de minha boca, percebi ali que tinha que buscar força para sair daquele abismo sem fim... Com um olhar inexpressivo, passo cambaleante em um joelho trôpego ouvia vozes que eram como gritos em minha mente dizendo, “que fiz minha escolha agora é tarde para voltar atrás”...

Não sei como, pois as imagens surgiam como um flash-back em minha memória, cheguei à minha casa lavei meu rosto, pois estava como uma mascara pela sujeira do barro misturado com babas mau cheirosa... Neste momento percebi que aquilo que começou estava para alcançar seu objetivo, urros surgiu de meus lábios misturados a espasmos e vômitos (que naquele momento estava salvando-me de algo pior)... O flash-back continuou me vi sendo colocado em um táxi em meio aos gritos de protesto do taxista, pois estava sujo e ainda vomitando...

Percebi que ali naquele momento começava o meu calvário na verdade uma luta entre a vida de um jovem atleta de dezoito anos contra uma morte cruel e devastadora... Fui colocado no banco de trás do veiculo, mas antes foi colocado um papelão para proteger o assento do carro das sujeiras de um corpo inerte, com um olhar inexpressivo e sem vida pude ver minha mãe desesperada em meio aos prantos, olhei para meu pai e um fio de lagrima caiu em minha face branca e pálida, pois naquele momento senti em meu coração que aqueles olhares daqueles rostos conhecidos e amados, seriam os últimos de minha vida....

Senti que minha vida não valia nada que um pequeno e indelével momento traria uma conseqüência trágica e funesta... Neste momento uma luz se apagou em minha mente e me vi em meio à escuridão, ali não havia luz branca nem buraco negro, não havia pensamentos, somente um corpo estático e sem vida a espera de um milagre... Em um despertar como relâmpago ouvi uma voz conhecida que dizia assim; é tão novo para morrer assim, tentei gritar, mas o meu corpo não obedecia a minha mente, nenhuma voz saia de meus lábios...

Quatro dias depois sai do coma provocado por uma “OVERDOSE” e percebi que estava recebendo de Deus uma “segunda chance”... Quantos sonhos seriam frustrados, quantos objetivos seriam aniquilidados por causa de uma decisão errada na minha vida.
“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário