MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 6 de novembro de 2011

DESERTO E OASIS: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Anos? O que são anos que se passam? Tempos que não são mais? Vivendo sem sentido ou na busca de algo sem definição e obscuro? Cheios de incertezas e medos... Vivendo por viver tendo o deserto como cenário e as areias quentes como tapetes, como se caminhasse em areias movediças, sem água e com sede, amargurado pela ociosidade de um tempo que são anos, anos que se passam sem expectativa viver por viver tendo a escuridão como um palco sem luz, traumatizado pela presença do medo e da ferocidade de atitudes mortas insolúveis em seus pensamentos, meditando;

“Anos? O que são anos que se passam? Tempos que não são mais?”

Vivendo com um sentido, em busca de algo definido e cheia de claridade. Cheio de certezas e coragem... Vivendo para um viver de bênçãos, tendo o céu como cenário e limite, o caminhar ainda em areias quentes e desérticas, mas tenho como tapete uma nuvem, uma certeza de que meu viver tem um ambiente sólido e cheio de vida.... Não tenho mais sede, pois alguém me deu água para beber, águas cristalinas, doce em um viver sem medos cheio de esperança, sem traumas, pois hoje sou convertido, lavado e remido no sangue do cordeiro; Jesus Cristo que deu sua vida por mim... Meditando;

Anos? O que são anos? Tempos que não são mais? Para quem tem a eternidade como esperança os anos, os tempos serão eternos em Deus!!!
“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário