MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OU OITO OU OITENTA: (reflexão)...(CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Em quase trinta aos de ministério como conheci pessoas assim que vai de oito aos oitenta, pessoas como disse Tiago como ondas do mar inconstante em seus caminhos. "O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos." Tiago 1:8.

Das grandes tristezas as grandes alegrias, do céu ao inferno, do rock as baladas românticas, do fundo do poço aos púlpitos... Do deserto aos mananciais, hora dando gloria a Deus nas alturas... Que vai das igrejas tradicionais aos templos do rock, hora murmuram nos profundos vales e desertos... Na hora dos apertos e dificuldades oram e buscam a Deus, mas quando tudo vai bem esquecem Dele e do seu templo.... Hora atiram pedras em nós pastores e depois pegam as mesmas pedras e querem com elas construir altares ao Deus que somos seus servos.

Queria dizer a você meu amigo “ou oito ou oitenta” não se pode agradar a Deus e querer agradar ao diabo ou sua carne sua própria vontade. Reflita comigo e se Jesus vier nos baixos de sua vida como vai ser? A bíblia diz assim; 1Co 10:12 Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuida para que não caia.

Um dos grandes desafios do cristão é ter a certeza de estar no caminho certo que Deus tem para ele. Mesmo quando tudo parece estar bem, devemos buscar a Deus e permanecer com o coração aberto para receber instruções claras a respeito de nós mesmos e da Sua vontade.

Temos vencido verdadeiras batalhas espirituais contra o diabo, mas não podemos perder nenhum espaço para ele. Ele é astuto e devemos ser prudentes. Uma das armas mais poderosas que temos é a fé, como o apóstolo Paulo nos ensina: Rm 1:17 Pois nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: O justo viverá da fé.

“Deus te abençoe” e conte comigo Pr Maurilio Souza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário